Curso: Novo pregão eletrônico e compras públicas sustentáveis - Em Novo Hamburgo

Atualizado: Jan 14


Objetivos: O Objetivo do curso é atualizar os participantes acerca do Novo Decreto nº 10.024/2019, bem como acerca das legislações específicas que tratam das compras públicas sustentáveis.


Público Alvo: Todos os profissionais que se dispõem a contratar com a Administração Pública; autônomos, pequenos e microempresários, advogados, dirigentes, engenheiros, arquitetos, etc.


Instrutor: DR. Maurício Gazen

Advogado, Pós-Graduado em Direito Público pela PUC/RS, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Consultor Jurídico de empresas em matéria de licitações e contratos públicos, com experiência de 10 anos de mercado. Coordenador da Comissão Permanente de Infraestrutura e membro da Divisão Jurídica da FEDERASUL-RS. Expertise no exame da legalidade de editais licitatórios, defesas administrativas e judiciais em sede de licitações e contratos públicos, bem como a gestão de departamento de licitações e gerenciamento jurídico de contratos administrativos. Palestrante em cursos envolvendo as temáticas licitações e contratos públicos.


Instrutora: Glauce Mari B. Jacob

Advogada e consultora, especialista em Direito Ambiental pela Universidade de Caxias do Sul/RS e membro da Comissão de Direito Ambiental da OAB/NH.


Data: 28 de janeiro de 2020

Horário: 18h30

Local: OAB Novo Hamburgo

Inscrições: inscricoes@oabnovohamburgo.org.br

EVENTO GRATUITO